Cuanto Sabes de la Biblia

Cuanto Sabes de la Biblia

Como você sabe da Bíblia, perguntas e respostas, é um mestre da Bíblia

Como você sabe a partir dos (perguntas bíblicas) Bíblia
       
       
Este jogo da Bíblia é muito agradável e divertido como ele é baseado em histórias bíblicas e agir para crianças, jovens e adultos ... Onde aprova colocar todo o seu conhecimento sobre passagens bíblicas, irá ajudá-lo a memorizar versículos bíblicos com a fim de estudar a Bíblia em seu tempo livre.

aqui não só você vai se divertir jogando com trivia Bíblia ou Questionário Bíblia, também vai descobrir as respostas às suas perguntas, lendo citações bíblicas, ao contrário de outros jogos cristãos Esta é caracterizada por questões dinâmicas como enigma, memorizar Bíblia nunca foi tão divertido como agora, em nosso tempo, onde qualquer um pode baixar textos bíblicos, adoração louvor, e inúmeras coisas que podem ajudar a melhorar a sua vida cristã.

Conte-nos o quanto você conhece a Bíblia responder maneira exata para cada pergunta que você faz neste desafio bíblico, você tem um limite de tempo de 30 segundos em que você deve responder corretamente tanto personagens bíblicos ou citações bíblicas a resposta não será por nada difícil de se adaptar, porque tem um design amigável e atraente para que você possa fazer o seu desafio Bíblia mais leve.

Torne-se o mestre da Bíblia resolver o questionário da Bíblia de perguntas fáceis às perguntas com alguma complexidade, mas não se preocupe se você falhar ou responder correctamente ter acesso à resposta correta seguido de justificação com a sua referência bíblica, neste caso, citaria bíblico e você pode mostrar a seus amigos que você é o mestre da Bíblia.

estudos bíblicos, passagens das histórias da bíblia, da bíblia, memorizar, textos bíblicos, estudo bíblico, personagens da bíblia, memorizar textos bíblicos, desafio bíblico, do quiz Bíblia, jogos de cristãos, perguntas bíblicas, referências bíblicas, bíblicos, jogos de conhecimento modernos, jogos bíblia, da bíblia do quiz, jogos bíblia, jogos cristãs, jogos bíblicos e quiz, bíblia jogo de trivia, livre trivia Bíblia

Na verdade este jogo Christian não tem limites e você pode usá-lo tanto para realizar um concurso Bíblia, desafiou Bíblia ou jogos bíblicos, que já seria parte de sua escolha, então se eu posso garantir é que gradualmente as pessoas motivar a estudar a Bíblia, leia os versículos da Bíblia e memorizar textos bíblicos, conhecer todos os personagens bíblicos de ontem que nos deixaram lições para nossa vida diária.

as histórias da Bíblia podemos encontrar são muito importantes porque eles nos impelem para investigar e estudar a Bíblia de uma maneira mais profunda e sistemática, encontrar o verdadeiro significado dos textos bíblicos, se você usar uma Bíblia moderna, valera Rainha 1960, Bíblia Católica, etc. Não importa sempre você sabe passagens bíblicas de Jesus, onde instruiu seus discípulos, suas parábolas bíblicas, entre outras coisas

Como você sabe que a Bíblia é absolutamente livre que é absolutamente não pagar nada para o Teste bíblica, é uma boa opção para as crianças que aprendem frases bíblicas, de forma que a forma Vallan da sabedoria e do conhecimento ...
Este é um jogo da Bíblia para crianças e adultos, para aqueles que estão à procura de Jesus é importante para examinar as escrituras, as referências bíblicas e aprender a responder corretamente a todas as perguntas na Bíblia que muitos ainda não conseguem entender.

Você sabe em primeira mão a vida dos personagens bíblicos como David, Daniel, José, Moisés, Jacó, os discípulos de Jesus, etc. aremos um lembrete sobre as parábolas, frases bíblicas, não importa que denominação se Reina valera 1960, Bíblia católica, Deus fala hoje, é importante que você leia e entenda o que você lê.

Download Cuanto Sabes de la Biblia 1.1.9 APK

Cuanto Sabes de la Biblia 1.1.9
Preço: Free
Versão Atual: 1.1.9
Instalações: 1000000
Média De Classificação: aggregate Rating (4.9 out of 5)
Usuários De Classificação: 53,499
Requisitos: Android 4.1+
Classificação Do Conteúdo: Everyone
Nome Do Pacote: com.alexander_menjivar.Cuanto_Sabes_de_la_Biblia

What's New in Cuanto-Sabes-de-la-Biblia 1.1.9

    - Apoyanos con 5 estrellas para seguir mejorando
    - Alabanza de Fondo
    - Nuevas Preguntas Biblicas en forma de Adivinanzas
    - Diseño mejorado
    - Adaptable
    - Intuitivo
    - Bugs (Solucionados)
    - Sonido de falso y verdadero